Começou bem

Rubens Chiri/SPFC

Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo iniciou uma nova tentativa para buscar a vaga na Libertadores 2013. A Sul-Americana é mais uma opção que Ney Franco tem para justificar sua contratação e a oportunidade de mostrar que o tricolor tem um bom elenco.

O primeiro tempo foi marcado pela saída de Luís  Fabiano que novamente se machucou, pela substituição de Rodrigo Caio que levou cartão amarelo no início da partida e por precaução do professor  foi para o chuveiro mais cedo, e principalmente pelo gol de falta do capitão Rogério Ceni.

No segundo tempo, o jogo foi mais pegado e corrido para os dois lados. Caio Jr. colocou o time pra frente e o tricolor paulista tentou administrar e ao mesmo tempo ampliar o placar. Ademilson, que há pouco tempo virou titular, tentou uma, duas, três.. e na quarta vez conseguiu marcar o segundo gol do São Paulo.

Mesmo com esta grande vantagem, a equipe de Juvenal Juvêncio não pode jogar as demais partidas do mesmo jeito. Muitos passes errados, jogadores correndo com a cabeça baixa e uma zaga que não passa confiança para os torcedores. Acho que este é o caminho mais fácil para o São Paulo, pois no Brasileirão que é pontos corridos, todas as partidas são encaradas como uma final e na Sul-Americana, existe a outra chance, ou seja, o jogo de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>