Brasil: É o que temos pra hoje

Três dias depois da derrota para o México nos jogos olímpicos de Londres, o Brasil mais uma vez não convenceu, mas bateu a Suécia por três a zero.

Era um amistoso com cara de decisão para o Brasil, afinal a derrota significaria mais uma tempestade na comissão técnica e a famosa discussão de um novo técnico para a nossa seleção. Não sei se o resultado foi bom, não sei se a vitória mais uma vez tapou o sol com a peneira, só sei que o tempo esta se esgotando e dificilmente teremos uma seleção que irá convencer.

As vitórias vão aparecer e possivelmente um mundial em casa, mas cansei de assistir a nossa seleção esperando aquele belo futebol. Percebi que vamos ganhar da maneira mais feia, mais enganosa, sempre vamos contestar Mano Menezes, mas já que os resultados aparecem dessa forma, o jeito é acreditar que estamos no caminho certo.

Até o fim do ano teremos mais dois amistosos. Dia 7 de Setembro contra a África do Sul em São Paulo e depois dia 10 contra a China em Recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>