Sufoco palmeirense

Wagner Meier/Agif

Wagner Meier/Agif

Que jogo emocionante!  Botafogo e Palmeiras protagonizaram aquele futebol que muitos torcedores admiram e sentem saudades.

Palmeiras dominou o primeiro tempo, e até então, não demonstrou preocupação com a falta de jogadores titulares em campo. Mesmo com 12 desfalques e apenas 5 atletas no banco de reservas, Felipão montou sua equipe, e a ausência desses palmeirenses só foi sentida na segunda etapa. O Fogão cresceu na partida e chegou a marcar três gols e a partir dai, o Verdão jogou no limite do resultado.

Seedorf  chamou a responsabilidade e criou várias chances de gol para o seu time. Com muita raça e identificação com o clube, mais uma vez o holandês colocou o Botafogo pra frente e pressionou o alviverde até o último minuto.

Mesmo com a derrota por 3 a1, o Palmeiras superou todas as dificuldades, suou a camisa, mostrou comprometimento com a competição e se classificou para a próxima fase. Agora o torcedor espera que o mesmo futebol apresentado nesta última quarta-feira, esteja presente nas próximas rodadas do Brasileirão para que a zona de rebaixamento fique literalmente para trás.

6 comentários em “Sufoco palmeirense

  1. O time considerado titular é horrivel este que jogou ontem contra o botafogo é horroso é lamentavel a situação em que se encontra o Palmeiras time formado com jogadores meia boca e mediocres.

  2. Bastou o corinthians,ser roubado uma vez,ja teve punições severas para todo o quadro de arbitragens.Seria bom eles aprederem com o palmeiras o que e ser roubado e aprederem a ficar quietinhos.

  3. Analise como são as coisas:
    Gol do Barcos anulado pelo bandeira no jogo passado com o Botafogo. Era para ter sido 3X0 em Barueri.
    Gol irregular do Botafogo ontem.
    Isso é sufoco ou sacanagem com nosso Verdão?????

  4. Se o juiz tivesse marcado impedimento no primeiro gol do Bota e/ou tivesse dado o pênalti quando o moicano do bota deu um tapa na bola dentro da grande área não teria sido sufoco algum.

  5. O Botafogo está com um excelente plantel. Um dos melhores meio campo do Brasil. Sentimos falta de um goleador, mas se os atacantes que temos começarem a acertar, não tenham dúvidas que o fogão fará um ótimo campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>