São Paulo Henrique Ganso

Rubens Chiri/SPFC

Rubens Chiri/SPFC

Fechar o ano com um título. Essa foi a frase do capitão Rogério Ceni antes de embarcar para o Equador pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O tricolor enfrentou vários obstáculos antes de empatar com a LDU de Loja. Vinte horas de viagem, chuva, vento e frio.

No campo a equipe do técnico Ney Franco não foi tão bem, mas trouxe pra casa um bom resultado para decidir a vaga das quartas de final no dia 24 de Outubro no Morumbi. Para este jogo de volta provavelmente a equipe contará com Paulo Henrique Ganso, que na minha opinião voltará a jogar o seu belo futebol. Muita gente duvida, mas ninguém de uma hora para outra deixa de ser craque, o problema todo do camisa 8 do tricolor foi que ele estava totalmente infeliz no Santos. O lado emocional pesou muito e com razão, porque muito do que o Peixe conquistou nestes dois últimos anos foi por conta de Neymar e Ganso. O Ney foi valorizado e o maestro independentemente de lesões foi deixado de lado.

Agora nesta nova fase tudo irá fluir. Os problemas musculares não irão aparecer com tanta frequência e o jogador conquistará novamente a sua convocação para a seleção brasileira. Eu acredito no Paulo Henrique Ganso, ao contrário de alguns jogadores que ganham chances e mais chances, o ex-santista só precisa de um ambiente tranquilo para trabalhar, e esse espaço ele tem de sobra no tricolor.

3 comentários em “São Paulo Henrique Ganso

  1. Acho que ele pode vir a jogar bem novamente. Agora você afirmar que o Paulo Henrique Ganso estava infeliz no Santos por ter sido deixado de lado é um pouco demais. Você como jornalista devia se interar mais dos fatos. O Paulo Henrique não foi deixado de lado em momento algum, quis e merecia um aumento, mas toda proposta de aumento foi recusada pelo atleta, além de que o pessoal que gerencia a carreira dele (a DIS) está em litígio com o Santos por conta de participação nos direitos econômicos de alguns jogadores e por conta disso quis a todo custo tirar o jogador do Santos. Creio que você deveria saber disso antes de afirmar que o jogador foi deixado de lado. Sem mais.

  2. O time esta sempre falando que não podem dar bobeira, porém a cada jogo da para apreciar que o time não esta com nada. Os lançamentos de Toloi e Rodolfo, não dam resultados faz tempo, e não entendo como eles não percebem que atrassar a bola para o golero adversário só favorece o rival.
    Os laterias, correm bastante porém não tem inteligencia para apoia e dar um pase decente, são contadas as assistencias que fazem de linha de fundo já que em 99% perdem a bola e permitem os contra ataques dos rivais.
    Saudades de cafu, Cicinho e outros.
    Maicon é lento e de raciocinio mais ainda, não pode dar sequencia en uma jogada se não pisa na bola, gira sobre si mesmo.
    Não entendo como o Tecnico não mostra e analisa com o time as jogadas ap´´os os jogos, isso seria mais importante que um treinamento, pois acredito que a orientação é para jogar de forma diferente de todos eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>