Verde é esperança

O Palmeiras vem enfrentando há algumas rodadas grandes finais de campeonato para sair da zona de rebaixamento.  Neste último sábado saiu com a vitória sobre o Cruzeiro e mais uma vez deu a esperança aos torcedores que o pesadelo da série B não se tornará realidade.
Marcos Assunção, Barcos, Maurício Ramos e cia, fazem de um time limitado se transformar numa equipe de superação e algumas vezes irreconhecível. Fato é que em algumas partidas o Palmeiras joga tão bem que os torcedores ficam se questionando o porque essa força de vontade não apareceu antes. Problemas políticos? Falta de entrosamento com o ex-técnico? ou relaxamento após conquista da Copa do Brasil? Acredito que tudo isso contribui para a má fase do Verdão.

Ainda dá, depois dessa vitória a equipe de Gilson Kleina ficou a 4 pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Momento de extrema importância para a equipe se concentrar e esquecer completamente a Copa Sul-Americana. Terça-feira o Palmeiras tem confronto diante do Millonarios na Colômbia, e não concordo com o pensamento de Kleina quando disse que não pode desprezar esse  jogo. Na minha opinião, esse não é o momento de ser politicamente correto, é necessário mostrar para a equipe e para os torcedores que só existe um objetivo: Sair da zona de rebaixamento. Então é hora de poupar os jogadores e se preparar para a próxima decisão contra o Internacional no Beira Rio.

Um comentário em “Verde é esperança

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>