Parabens ao PAULO ANDRÉ pelas declarações a respeito do jogo de Corinthians e Santos

Parabens ao PAULO ANDRÉ pelas declarações a respeito do jogo de Corinthians e Santos, aos erros da arbitragem e principalmente ao comportamento do jogador Neymar, bem ao contrário da maioria dos “profissionais” da imprensa esportiva, que são dissimulados, hipócritas e parciais!!

O senhor FLAVIO PRADO por exemplo, gosta muito de uma “encrenca”, gosta de causar polemica e pregoa que isso faz bem ao futebol, para ele em especial gostaria de dizer que existe uma grande diferença entre malandragem e simulação (DICIONÁRIO AURÉLIO).

O futebol brasileiro sempre foi conhecido por sua técnica e malandragem e isso sim faz bem ao futebol e foi chamado “arte”, Zico, Pelé, Rivelino, Gerson, Romário, Ronaldo fenômeno, Zé Sergio, Serginho “chulapa” e muitos outros foram MALANDROS e não SIMULADOS, existe uma cena em um jogo da seleção brasileira que o jogador nitidamente faz a falta dentro da área e dá um “passinho” para frente, evitando assim o pênalti, isso é malandragem, isso faz parte do futebol, agora se jogar, se fazer de vitima, colocar a torcida contra seu adversário, induzir o arbitro ao erro, você FLAVIO PRADO é quem afirma que se fosse a favor do Brasil ou seleção brasileira, todos admirariam o comportamento do jogador Neymar, mas fale só por você, que disserto gosta de levar vantagem de maneira ilegal e provavelmente enaltece as jogadas como a que terminou em gol de mão do Maradona, talvez você também não condene a “ajeitada” com a mão em um gol da França dentro de uma eliminatória de copa do mundo!

O melhor futebol do mundo está na Europa, os melhores jogadores também, e lá não se admite tal comportamento, aposto com quem quer que seja, que o jogador NEYMAR, dois anos após sua venda para a Europa, não será ninguém, será mais um Robinho, que saiu daqui badalado por uma pedalada em cima do lateral do Corinthians, e sequer foi relacionado como melhor do mundo para ser eleito!

Hoje, os 4 ou cinco melhores jogadores do mundo estão na Europa e certamente o jogador do Santos não terá requisitos para desbancar ninguém de lá.

O gol que o jogador LUCAS fez contra a Ponte Preta será eleito o melhor do ano? Não, né, afinal não foi na vila Belmiro nem tampouco a imprensa irá induzir a votação, porem é idêntico ao do NEYMAR contra o Flamengo, só mudou o lado!!

Nosso futebol se tornou medíocre e junto com ele, a “dita” imprensa esportiva!

Ivan de Oliveira

3 comentários em “Parabens ao PAULO ANDRÉ pelas declarações a respeito do jogo de Corinthians e Santos

  1. Olá pessoal do gazeta esportiva,todos vocês sabem da rigidês da legislação espanhola sobre transações de jogadores de futebol se mostra rígida,mas nisto também concorre a legislação geral do país,o que quero dizer,é que no Brasil,o julgamento do Supremo,relativamente aos acusados,até agora,é também veladamente um elogio ao Sr. ex-presidente da República,vejam,quando em 1989,conheci a história desse senhor,como sindicalista,pareceu-me uma grande liderança para o Brasil,mas hoje quando vejo a sua imagem na tv,a impressão é negativa em termos de exemplo futuro para o Brasil,visto que percebo que mesmo entre os jornalistas de grande influência,há os que acham que o Sr. Lula não é culpável,independente da decisão do Supremo;trazendo agora a questão ao futebol,quando vejo orquestrações da torcida brasileira pedindo a volta do Felipão à seleção,percebo,mais engodo,e mais uma vez,dentro da minha incipiência,diria que tanto o Brasil como o futebol,precisam de exemplos no trato do futebol,mas é aí que como se diz no interior que “a porca torce o rabo”,pois a solução para o futebol não está no grupo de pessoas pertencente ao futebol atualmente,nada contra ninguém mas contra o costume brasileiro de passar por cima da Lei,porque digo,porque a minha crítica hoje é contra o poder judiciário,e os legisladores em conjunto,são dois poderes independentes,e aí que se pode avaliar os componentes do futebol e adjacências,pois reafirmo mais uma vez,que uma das formas para que seja reembolsado pela desfuncionalidade do poder judiciário e portanto poder público,é que seja contratado por qualquer time de futebol como diretor técnico de futebol,e dizendo isto não estou inventando a roda nem ferindo nenhum direito estabelecido de ninguém,estou apenas falando em nome do bom tratamento à boa convivência no Brasil como um todo.Só para concluir,creio que uma ação correta seria declarar o Sr. ex-presidente Lula,aposentado,tal como serão aposentados os atuais ministros do supremo,Cesar Peluso,Aires Brito,etc etc…..

    Adairton Colman

  2. deixa de ser doente. No jogo seguinte o que aconteceu com o grande Paulo André? Até o imbecil do tite foi questionado opor dizer tanta merda teve que se deculpar e dizer que o jogador dele simulou. Cara. vai se ferrar, deixa de ser idiota. O Vai curintcha já encheu o saco. voc~es não têm time, torcem para um produto da ‘grobo’, pra ajudar em eleição. Idiota, viu o que o Lula falou? O povo não está interessadio em mensalão, e sim se o Palmeiras vai cair.
    Portanto, seja desportista, e não um curintiano doente.
    Saudações santistas.

    José Carlos de Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>