Rebaixamento!

O campeonato brasileiro é o mais dificil e o mais cruel do mundo, o único onde caem 4 equipes o que invariavelmente acaba ocasionando a queda de um time grande de tradição e enorme torcida. Vocês não acham que a CBF deveria mudar essa regra? Só neste campeonato são 15 campeões nacionais disputando! Obs: não sou um palmeirense tentando legislar em causa própria, mesmo porque não teria como se mudar essa regra esse ano, apenas um torcedor em busca de bom senso, coisa difícil de se esperar da CBF.

Ricardo Jack

2 comentários em “Rebaixamento!

  1. Creio que a declaração dada pelo diretor de seleções de que “a escolha da cidade de Resistência para a realização do jogo entre Brasil e Argentina,foi política”,pela forma inadvertida como foi dada,demonstra o conceito que se tem de política;visto que o próprio diretor quando deu a declaração fez um ato político,tanto quanto a escolha de um estádio não equipado completamente para o citado jogo,outor fato importante é que a declaração não merece nenhuma crítica.

    Adairton

  2. Palmeiras de Leão,Leivinha,Luiz Pereira,Marcos,Ademir da guia….
    Tirone,renunciar é o minimo que voce pode fazer pelo palmeiras.
    Não tem mais jeito já estamos na segunda divisão em 2013tanto é que o senhor já esta montando um time de segunda com este técnico que não tem uma históri como a do meu Palmeiras,assim como voce também não tem história não tem coração e nem alma de palmeirense sai passa o cargo para outra pessoa que tem orgulho desta camisa. Chega de mediocridade,chega de mentiras .Disputar pela segunda vez a segundona é algo inadimissivelpara esta torcida.Mesmo na segundona estaremos lá mais uma vez empurrando este time mas tenho a certeza que com voce Tirone ou outros que estão ai dentro do verdão ou cairemos para a terceira ou ficaremos dois anos na segunda.

    Lorinaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>