A todos

A sardinhada tem mania de dizer que no centenário do Corinthians foram campeões. Aliás, é fácil  perceber que no filme do centenário do timeco de praia, eles ficavam mais falando do Timão, mostrando os gols daquele pipoqueiro do Robinho nas finais em 2002 do que qualquer outra coisa. Por que  agora não colocam a eliminação do timeco da praia na libertadores para o Coringão com aquele golaço do Emerson Sheik e o Alessandro levantando a taça? Afinal eles não adoram falar do Corinthians?!? 

 Márcio Araújo

4 comentários em “A todos

  1. Ola amigos palmereinse tem sair esta diredoria medilcre valdivia nao jogou nada nesse campeonato brasileiro baixo redimendo so vive mais chucado tem sair do palmeiras fora roberto frisso renusie ja o palmeiras preçisa de pessoas compedente com antonio carlos evair o ano que vem temos forma um time forte com elenco melhores direta ja no palmeiras da na hora socio torcedor votar para diretoria isso e diretos de todos palmeirense.

    Carlos

  2. No programa global se discutiu sobre um líder para a seleção brasileira de futebol,mas é bom lembrar que se o Brasil não tivesse sido tri-campeão mundial,talvez não se pudesse dizer que o Carlos Alberto seria um bom lider;ex:em 82 o capitão não era o zagueiro Luisinho,mas o time dele não foi campeão,agora querem o Kaká como lider,mas ele já perdeu duas copas,uma sozinho na África.O problema é mais grave que isto,já está muito claro,por alguns fatos que alguns ricos ex-jogadores de futebol estão com crise de consciência por que se esqueceram que futebol é um jogo de azar,mas é lícito,quando montam igrejas,a exemplo do Rivaldo na África,novaamente na África,porque ele não construiu uma escola?Isto demonstra que alguns descrêem da política,e se passa a crêr somente na religião. Voltando ao futebol,lembram-se daquela seleção pré-olimpica;Gomes,Maicon;Diego,Robinho;Dagoberto,etc.Aquele time se tivesse sido bem orientado,em suas condutas,poderia ter se tornado uma grande seleção;hoje em dia também acontece a mesma coisa,se se quisesse preparar uma boa geração,o Neymar,Lucas,e cia;deveriam ter participado também do PAN-AMERICANO,onde o Brasil levou um vareio de bola de Honduras,ou Costa Rica,não sei,ou seja o time o Neymar,pulou etapas,o que ele faz de melhor é dar autógrafos,vejam,a França,de 84,campeã olimpíca,em 86 superou o Brasil,porque houve planejamento.Mas gostaria de dizer que,por exemplo:os gols do Fluminense contra a Ponte,demonstram indiferença,desinteresse,de um setor que deveria ser exemplo em um país,onde prosperam,UPPS,PCCS,e que tais. Ou seja o Brasil por incrível que pareça ainda não se nacionalizou.E aí,como insignificante torcedor do Palmeiras,do futebol,do Brasil,proporia a TV,brasileira,uma voz na seguinte proposta ao Brasil, que todas as secretarias de educação de todos os estados,implantem a seguinte disposição curricular,nas escolas básicas,EXATAS:FÍSICA,MATEMÁTICA,QUIMICA,EDUCAÇÃO FÍSICA,NUTRIÇÃO;ÉTICA HUMANA(esta disciplina tem a ver com um conhecimento específico,uma compreensão de como funcionam os sonhos,sensações,comparativamente com as estrelas e o sol ou seja esta disposição e este rol de disciplinas são para o dia a dia,de todos,independente religião,opção,país,estado,etc.);,e HUMANAS,:POLÍTICA ATUAL,HISTÓRIA;GEOGRAFIA;PORTUGUÊS;LITERATURA.Porque o que estou propondo aqui é política de grande interesse,claro que eu não possuo a mídia da Globo,da Gazeta,da Bandeirantes,mas diria também para o competente Geninho que o futebol não precisa de tempo técnico,basta alterar um pouco o olhar sobre o futebol,e este olhar,este insignificante é quem possui,grato……..

    Adairton

  3. O Léo do Santos diz que torcedor acostumado a rodoviária não deve frequentar aeroportos, em alusão a torcida corintiana, o Sheik abre a boca e derrama palavrões.
    Mais de 99% das pessoas que frequentam as rodoviárias deste Brasil, pensam diferente, ali se encontram pessoas em trânsito, viagem para suas casas, trabalhando, estudantes e tantos outros.
    Tem muita gente boa que se ofende com este despreparo de um que se diz profissional.
    Jogador de futebol na sua grande maioria apenas tem dinheiro. Cultura de jogador é cahaça e puta, sequer conhecem bem as suas esposas, que se não fosse pelo salário que ganham, jamais as teriam como companheiras de vida.
    Culpada é a imprensa de divulgar esse tipo de confronto de dois ignorantes.

    Edson Inocêncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>