Não tem um jogo que não tem um erro grave de um árbitro.

Não tem um jogo que não tem um erro grave de um árbitro. Errar é humano mas quando se tem 04, 05 olhando o lance e mesmo assim errarem é demais. Pior que sempre os beneficiados são times cariocas(Fluminense é líder de ajuda dos árbitros). Os árbitros precisam se reciclar, pois está muito ruim de assistir jogos mal apitados, mal jogados etc…

 Anderson Gomes Jacinto

4 comentários em “Não tem um jogo que não tem um erro grave de um árbitro.

  1. OLá pessoal, ouvi nos programas esportivos,o técnico Murici,repetir as mesmas palavras dos comentaristas,e as mesmas do Neymar,parece que está estabelecida a “Neymar-dependência”,a”Rogério-dependência”,quando os jogadores dos grandes clubes,os técnicos,e jogadores se confundem nas suas funções,talvez seja necessário discutir a utilidade do futebol. E o que se pretende com esta balburdia,que o povão não percebe,e imagine-se o que não se fará com um possível título no mundial;ou uma possível derrota,com as duas opções,os danos poderão ser os mesmos.

    Adairton Colman

  2. O VERDÃO CANSOU DE SER PREJUDICADO POR ARBITROS E O EFEITO TECNOLOGIA NUNCA FOI USADO. O GOL DO ADRIANO NO JOGO S.PAULO E PALMEIRAS A IMPRENSA FICOU MOCOSADA E O VERDÃO FOI ELIMINADO.
    E AGORA, QUEM TEM MORAL PARA CRITICAR O PALMEIRAS.
    JORNALISTAS FORMADOS PELO CORREIO SEM PERSONALIDADE.
    EU CONCORDARIA COM A CONFIRMAÇÃO DO JOGO, CASO FOSSE ELIMINADOS DO FUTEBOL TODOS QUE PARTICIPARAM DA GRANDE FARSA (JUIZ,BANDEIRINHA,AUXILIARES, QUARTO ARBITRO, O DEDO DURO QUE AGIU COMO UMA VAGABUNDA O REPRESENTANTE DA CBF.
    REGRA É REGRA, SE FOSSE NUM PAIS DE PRIMEIRO MUNDO ESTE PESSOAL IA FAZER OUTRA COISA NA VIDA.
    ESTA É MINHA OPINIÃO.

    Paola Santana de Souza

  3. SÊ, não se entender a arbitragem de forma mais ortodoxa,mais tradicional,como autoridade,é o futebol que sairá perdendo,mas não é a arbitragem que está em crise,a pergunta é por quem os árbitros apitam? Parafraseando, aquele título de filme de cinema “Por quem os sinos dobram?”

    Adairton

  4. Olá pessoal,o resultado obtido pelo Palmeiras,de 2 a 2,demonstra a verdadeira grandeza da camisa do time de Palestra Itália;também os gols feitos pelo Barcos,demonstram que o Palmeiras não precisaria ter estado nesta situação,mas esperaria também que o palmeiras conseguisse vencer o Fluminense,esperaria também que o Atlético Mineiro chegasse ao título,nada contra o Fluminense,só que a cúpula do Futebol,precisava perder também,se o Atlético se sagrasse campeão,alguns setores da mídia teriam que elogiar o Ronaldinho Gaúcho,que desde a copa da Alemanha,foi preterido,pela “cúpula”,da mídia,basta que se lembre a opinião do do Ruud Gulit,sobre a equivalência Messi;Ronaldinho,e lamentavelmente,diria que a opinião do Pelé mais isenta,que tive conhecimento,foi certa vez sobre o posicionamento do Ryikiard e sua forma de jogar,quando no Milan,na década de 90,por essas e outras se o Ronaldinho Gaucho não for convocado para seleção brasileira,infelizmente certos setores da mídia esportiva,estarão mais uma vez “pisando na bola”.Outra expectativa minha é que o Fernando Alonso se sagre campeão deste ano da fórmula I,o Vetel,poderá muito bem ganhar o ano de 2013.

    Adairton

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>