Venho através deste relatar a farsa Neymar.

Por que Neymar ainda não foi para Europa?

Simples, aqui ele é blindado, ou seja, ninguém tem coragem de parar ele com uma falta mais dura por medo de fazê-lo sofrer uma lesão grave que poderia, por tese, tira-lo da copa do Brasil.

Já imaginou um marcador fazer isso? Tirá-lo da copa? Esse “marcador” seria crucificado sem piedade, já que todo mundo aposta que ele será um “Romário” da vida.

Mas também já repararam que ele não joga nada na seleção? É claro, os marcadores de fora chegam junto, sem medo, até porque, lá na europa, o futebol é de forte marcação.

Sem contar, que se ele fizer as gracinhas que ele faz aqui, qdo esta ganhando, toquinho de calcanhar, toque de letra e etc, tenho certeza que vai ser uma vez só e não vai adiantar ele dar os shows de piruetas que ele faz aqui, pois lá, os árbitros não são da CBF.

Vamos encarar a realidade, Neymar é uma farsa, pois até eu passaria pelos melhores zaqueiros do Brasil se fosse blindado tbm, mais como no Brasil, quase tudo é falso, essa blindagem lá fora, não passa de plástico barato.

Essa Copa de 2014 vai ser a mais vergonhosa das copas, pois um país que não consegue cuidar da saúde de seus habitantes (não por falta de dinheiro, pois aqui, imposto é cobrado sobre imposto, é só reparar bem na sua conta de luz) como vai organizar um evento que deveria ser a diversão do povo?

 Roberto Marques Arantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>