Campeonatos Paulista 2011
Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Mogi Mirim e São Caetano se enfrentam em busca da recuperação

Mogi Mirim (SP)

Derrotado na última rodada do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim recebe o São Caetano tentando se recuperar no torneio, neste sábado, às 18h30(de Brasília), no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em partida da 13ª rodada do Estadual. Para o Azulão, a partida é importante para tirar a equipe da incômoda proximidade com a zona de rebaixamento.

Com 13 pontos, o São Caetano é apenas o 13º colocado, apenas três à frente da zona de degola. Após uma conversa entre a diretoria e comissão técnica, os jogadores do Azulão se comprometeram a tirar o time de perto da zona de risco. Para isso, o grupo não contará com Vandinho, artilheiro da equipe no Paulistão com cinco gols, que foi negociado com o FC Alania Vladikavkaz, da Rússia. Em seu lugar, Eduardo deve formar a dupla de ataque com Antônio Flávio.

Para o atacante, a equipe precisa de uma vitória. "Estamos trabalhando forte e tendo muitas chances de matar o jogo, mas há momentos que deixamos espaços e sofremos o castigo. Contra o Mogi, precisamos controlar a partida, tocar a bola e sermos objetivos e inteligentes, com o placar na mão. O Mogi é um adversário duro quando joga em casa, mas precisamos urgente dos três pontos", disse.

Para este jogo, o técnico Ademir Fonseca terá a volta do volante Erandir, que cumpriu suspensão no empate contra o Botafogo-SP. Além dele, Serginho, recém-contratado junto ao Murici-PI, foi regularizado e pode atuar.

Após a derrota contra o Linense, na última rodada, em casa, o Mogi Mirim parou nos 15 pontos e está dois atrás do Oeste, último clube entre os oito classificados para a segunda fase do Paulistão. Em busca da reação, a equipe terá alguns reforços contra o time do ABC.

O zagueiro Thiago Alves, o lateral esquerdo João Paulo e o atacante Ricardinho, que estavam no departamento médico, foram liberados e serão opções para o técnico Guto Ferreira, que não deve mexer na escalação da equipe, apenas com a possibilidade da entrada de Bruno de Jesus no lugar de Ítalo, que foi titular na última rodada.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM x SÃO CAETANO

Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 12 de março de 2011, sábado
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: David Botelho Barbosa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Assistentes adicionais: Magno de Sousa Lima Neto e Luciano Monteiro dos Santos

MOGI MIRIM: João Paulo; Niel, Audálio, Leomar e Cleidson; Ítalo (Bruno de Jesus), Baraka, Val e Geovane; Denílson e Roberto Jacaré.
Técnico: Guto Ferreira

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Jean Rolt, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife, Erandir, Souza e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio.
Técnico: Ademir Fonseca

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade