Palmeiras
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

"Morto" de cansaço, Cicinho espera eliminar Uberaba no jogo de ida

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Felipão definiu viagem de ônibus; técnico diz que delegação voltará mais cedo de Minas
No topo do Campeonato Paulista, o Palmeiras agora volta as atenções para a partida de quarta-feira contra o Uberaba, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Cansado após o 14º jogo pelo Palmeiras, Cicinho espera vencer por dois gols de diferença e evitar o segundo duelo.

"Se a gente conseguir eliminar o jogo de volta, vai ser muito importante. Mata esse jogo e tira a partida de volta. Estamos vindo de uma sequência de jogos de quarta-feira e sábado, quarta e domingo. Estou sentindo a perna pesada, estou morto", admitiu o lateral direito, rindo.

"Até peço desculpas, porque não conheço esse time. Mas creio que vai ser o jogo da vida deles porque estarão enfrentando um time grande. Já estive do outro lado e pensava o mesmo, que era a chance de todos me verem. Vai ser complicado, como foi nosso primeiro", acrescentou.

A programação do Palmeiras está definida pela comissão técnica. O elenco ganha folga neste domingo e se reapresenta na tarde de segunda-feira. Um novo treino está marcado para a manhã de terça-feira e, em seguida, a delegação viaja de ônibus para Uberaba, local do confronto.

"Só teríamos passagem de volta para São Paulo ao meio-dia ou cinco da tarde do dia seguinte", disse o técnico Luiz Felipe Scolari, justificando a decisão de não querer ir de avião até à cidade mineira. "Vamos de ônibus leito, são apenas cinco horas de viagem. Os jogadores vão assistindo filme, brincam entre eles e chegam de manhã em casa. Dá para dormir sossegado depois".

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade