Futebol/Copa Libertadores - ( )

Rapidinhas do Corinthians: Mário Gobbi aparece no CT Joaquim Grava

São Paulos (SP)

Deu as caras - Mário Gobbi Filho, que tem aparecido pouco desde que foi eleito presidente do Corinthians, em 11 de fevereiro deste ano, acompanhou parte do treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O técnico Tite garante que a presença do mandatário não representa uma grande novidade. "Não é a primeira vez. Deve ser a terceira, quarta ou quinta vez que ele está presente". 

Mudança de planos - O Nacional pretende mudar o local da partida contra o Timão, no próximo dia 11 de abril, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O clube paraguaio pretende transferir o jogo de Assunção para Ciudad del Este. O Corinthians aceitou a alteração após avaliar como satisfatórias as condições do gramado do estádio Antônio Oddone Sarubbi.

Jogo em casa - Ciudad del Este fica na divisa entre Paraguai e Brasil, o que facilitaria uma "invasão" de torcedores corintianos. É esse, aliás, o motivo para a tentativa de mudança, que ainda precisa ser aprovada pela Conmebol. Dono de pouca torcida, o Nacional planeja lucrar com o duelo diante dos alvinegros.

Peregrinação - Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes na Seleção Brasileira, visitou o Corinthians nesta terça. O ex-jogador, que passou pelo CT do São Paulo na semana passada, deve visitar ainda os outros 18 clubes da Série A do Brasileirão com a intenção de observar jogadores e métodos de trabalhos das comissões técnicas.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes na Seleção Brasileira, visitou o Corinthians após passar pelo São Paulo

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade