Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Chitãozinho e Xororó destacam honra por fazerem o show do centenário

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Atração principal dos shows marcados pela diretoria do Santos para este sábado, dia do aniversário de 100 anos do clube, em arena montada na Praia do Gonzaga, a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó animou o público presente. Com grandes sucessos de suas carreiras, os cantores embalaram a festa do centenário do Peixe.

Torcedores santistas fanáticos, Chitãozinho e Xororó agradeceram a oportunidade de poderem cantar no show oficial em comemoração aos 100 anos de vida do Alvinegro Praiano. “É uma honra estar aqui comemorando 100 anos deste clube maravilhoso, para quem torcemos desde a época do Pelé. Obrigado a todos os santistas”, destacaram os músicos.

O palco da arena, montada em frente à Praça das Bandeiras, que além do relógio do centenário, recebeu uma decoração especial – as bandeiras dos estados brasileiros foram substituídas pelas do Santos –, já recebeu o grupo de pagode Coisa de Pele logo após a apresentação de Chitãozinho e Xororó e ainda terá mais atrações musicais até a noite deste sábado.

Confira as demais atrações previstas neste sábado:
16h45 - O Bando
17h45 - Banda Tempero
18h45 - Bateria da Torcida Jovem

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade