Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Relógio zera a contagem do centenário e dá início à festa na praia

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após um evento que envolveu várias atividades na manhã deste sábado, na Vila Belmiro, a festa do centenário do Santos seguiu para a orla da praia. Isto porque, às 14 horas, considerado o horário oficial da fundação do Peixe, foi comemorado o centésimo aniversário do clube. O relógio em homenagem ao time alvinegro, localizado na Praça das Bandeiras, que havia sido inaugurado no começo deste ano, fez a contagem regressiva.

Um grande número de torcedores da equipe santista lotaram o local, fazendo inclusive com que a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos) interditasse parte da pista da avenida da praia, no bairro do Gonzaga.

A ansiedade dos torcedores presentes era tamanha que, quando faltava 20 segundos para as 14 horas, a contagem final já começou a ser realizada, segundo a segundo. Em seguida, uma grande queima de fogos marcou uma espécie de “réveillon” do Peixe.

Na sequência, no palco montado nas areias da praia do Gonzaga, em homenagem ao Centenário do Santos, a bateria da Sangue Jovem deu início aos shows em comemoração ao aniversário do clube. A principal atração musical da festa é a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, que desde as 14h30, tem animado o público presente.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade