Tênis/Masters 1000 de Roma - ( - Atualizado )

Murray leva virada de Gasquet e cai nas oitavas do Masters de Roma

Roma (Itália)

A temporada de preparação para Roland Garros, que começa no final deste mês, não teve bons resultados para Andy Murray. Após não passar das quartas-de-final no ATP 250 de Barcelona e no Masters 1000 de Monte Carlo, o britânico sucumbiu diante de Richard Gasquet em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-1), 3/6 e 2/6, em duas horas e cinquenta e nove minutos, nesta quinta-feira, e está eliminado do Masters 1000 de Roma, última competição antes do Grand Slam francês.

Apesar de começar melhor o embate, vencendo o primeiro set, o quarto melhor colocado do ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) apresentou rendimento abaixo do esperado. Ao contrário do que era imaginado, quem ditou o ritmo do jogo foi Gasquet, que aproveitou o fraco desempenho do britânico no saque e assegurou o triunfo.

Com este resultado, o atual número 22 do mundo, que eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci na primeira rodada, encara David Ferrer nas quartas-de-final, nesta sexta-feira. O espanhol, que superou o também francês Gilles Simon por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 7/6 (7-5), tem retrospecto positivo diante de Gasquet. Nos sete jogos que disputaram, o sexto colocado da ATP saiu vitorioso em seis.

AFP
Ausente da disputa no saibro azul de Madri, Murray voltou a decepcionar atuando sobre a superfície de terra batida

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade