Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Falcão exalta adversário e se diz ‘satisfeito’ com a vitória

Salvador (BA)

Foram necessários cinco jogos para, finalmente, o Bahia conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o tricolor venceu o Sport por 2 a 1 e o técnico Paulo Roberto Falcão se mostrou satisfeito com o resultado. “O Sport é muito bem treinado pelo Vagner Mancini, além de ser uma boa equipe, mas os nossos jogadores correram muito e se dedicaram e, por isso, conseguimos a vitória.”, disse o treinador.

Falcão também comentou sobre o estilo do jogo e postura tática da equipe tricolor, que atuou no 4-4-2. “O time precisa, acima de tudo, de equilíbrio. Não precisa ser totalmente ofensivo e nem totalmente defensivo. É possível encontrar um meio termo”, disse.

Sobre a necessidade de reforços, Falcão preferiu despistar. “Só vou comentar sobre as novas contratações, quando elas forem confirmadas. Quem está cuidando disso é o Paulo Angioni”, finalizou.

Depois de obter a primeira vitória na competição neste domingo, o Bahia enfrenta o Figueirense, domingo, dia 24, às 16 horas, no Orlando Scarpelli, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade