Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Boca se posiciona, mas Timão só falará sobre ingressos no domingo

São Paulo (SP)

O Boca Juniors finalmente entrou em contato com o Corinthians para tratar dos ingressos da partida desta quarta-feira, em Buenos Aires. Depois de adiar duas vezes as conversas, o clube argentino se posicionou no fim da tarde deste sábado. O Timão, porém, só dará as informações sobre os bilhetes da primeira final da Copa Libertadores a partir de 9 horas deste domingo.

A demora se dá pelo impasse sobre a carga de ingressos destinada à torcida visitante na Bombonera. O Boca Juniors adotou postura semelhante no duelo da semifinal, com o Universidad de Chile. Com o primeiro jogo sendo em casa, a diretoria do clube ameaçou não liberar ingressos para os chilenos caso o rival não garantisse cerca de 4.500 bilhetes para os xeneizes.

Enquanto isso, o Boca Juniors vai comercializando as entradas para seus torcedores. A mais barata custa R$ 36,00 - para os sócios -, ao passo que a mais cara sai por R$ 120,00. Sobre o jogo no Pacaembu, o Corinthians ainda não se pronunciou, mas já adiantou que o preço dos ingressos não deve sofrer grande alteração.

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam a partir de 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, em Buenos Aires, e se reencontram dia 4 de julho, em São Paulo. Dono de seis títulos, os argentinos estão em sua décima final de Libertadores, enquanto os alvinegros nunca haviam chegado a esta fase da competição.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade