Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Chico aproveita pausa para se condicionar e pode estrear pelo Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A pausa na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro poderá dar o Coritiba um reforço importante para o retorno diante da Portuguesa, na próxima quarta-faira. Regularizado, apenas se recuperando fisicamente, o volante Chico acredita que estará pronto e entra na briga par encontrar um lugar no time.

“Desde que eu vim para cá esse é o objetivo. Jogar, ajudar a equipe, ajudar o Marcelo (Oliveira), que me deu muita força para vir para cá”, garantiu o jogador, agradecendo a boa recepção . “O clube me recebeu bem, a comissão técnica, os jogadores, então eu acho que isso deixa a gente mais tranquilo para trabalhar e mostrar o futebol”, acrescentou.

Chico já espera muita pressão caso conquiste um lugar entre os titulares, mas está preparado para o desafio. “O jogador que está no Coritiba tem que se acostumar com pressão porque é uma equipe grande. Uma equipe que cresceu muito com os anos e tem que acostumar com isso. Comigo não é diferente. Acho que se eu entrar e jogar mal, a torcida vai cobrar como vai cobrar com outros jogadores”, avaliou.

Uma das possíveis dificuldades do volante será fazer o torcedor se identificar com ele, já que tem uma passagem marcante pelo rival Atlético Paranaense. Em sua avaliação, entretanto, se mostrar serviço deixará para trás qualquer desconfiança. “Eu encaro com naturalidade e só dentro de campo mesmo para mostrar que eu estou feliz por estar no Coritiba e eu quero honrar essa camisa”, finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade