Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Com problemas, Flamengo deve mudar para encarar Grêmio

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Para a partida diante do Grêmio, o técnico Joel Santana admite fazer modificações em relação ao time que enfrentou e venceu o Santos no último domingo, no Engenhão. A partida marcará o encontro do rubro-negro com Vanderlei Luxemburgo.

Léo Moura continua vetado por, pelo menos, mais uma semana. O lateral-direito foi submetido a exame de ressonância magnética que constatou estiramento em grau dois na coxa esquerda. Na última partida, Joel improvisou o lateral-esquerdo Wellington Silva na direita, mas ainda não sabe se repetirá a opção, em Porto Alegre.

O problema é que o lado esquerdo também preocupa porque Magal não vem tendo boas atuações. Renato Abreu, que o substituiu, não agradou e acabou muito vaiado pela torcida.

Zinho vem negociando com o Corinthians empréstimo de Ramon, destaque com a camisa do Vasco e sem espaço no clube paulista, para resolver os problemas na lateral-esquerda.

De saída - Já o meia Kleberson está perto de acertar sua transferência para o Bahia, a pedido do técnico Falcão. O técnico Joel Santana, que foi responsável por trazê-lo de volta ao time durante o Campeonato Carioca, disse que não vai interferir no assunto.

“Ele fica à vontade para sair ou ficar no Flamengo. Gosto dele e a prova disso é que eu o coloquei para jogar quando cheguei e ele respondeu de forma positiva. Mas não quero atrapalhar um negócio que pode ser bom para ele”, disse.

Kleberson sequer foi relacionado para a partida diante do Santos. Neste Brasileiro, o jogador disputou apenas três partidas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade