Motor/Fórmula Indy - ( - Atualizado )

Rubinho larga na terceira posição em Milwaukee; Franchitti é pole

Milwaukee (Estados Unidos)

No treino classificatório desta sexta-feira, Rubens Barrichello conseguiu a sua melhor posição desde que entrou para a Fórmula Indy e vai largar em terceiro no Grande Prêmio de Milwaukee.

O piloto da KV colocou 43s786 de tempo médio, após duas voltas, ficando como o quinto mais rápido da sessão. Porém, com as punições de Justin Wilson e Will Power, o brasileiro ganhou mais duas posições para o início da corrida. Seu companheiro de equipe e amigo pessoal, Tony Kanaan, vai sair na sexta colocação, após marcar 44s046. Helio Castroneves, da Penske, foi o sexto melhor no treino, com 43s822, mas larga em quarto devido às punições.

O dono da pole-position será Dario Franchitti, que larga na posição mais privilegiada do grid de Milwaukee pelo segundo ano consecutivo. O escocês colocou 43s310 no cronômetro e vai sair do lado de Ryan Hunter-Reay. Justin Wilson seria o dono da segunda posição, mas ajustou o motor antes do fim de semana, o que é proibido pelo regulamento, e larga dez posições abaixo.

Neste sábado, às 14h (de Brasília), começa a disputa do GP de Milwaukee, nos Estados Unidos.

AFP
Rubinho Barrichello, da KV, conseguiu sua melhor posição na classificação desde que chegou à Indy e larga em 3º

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade