Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Meia do Coritiba deve ser apresentado pelo Goiás nesta semana

Tarcísio De Lucca, especial para a GE.Net Goiânia (GO)

O meia do Coritiba Renan Oliveira, que pertence ao Atlético-MG, está muito próximo de ser anunciado oficialmente como o novo reforço do Goiás para este segundo semestre. O presidente do Esmeraldino, João Bosco Luz, confirmou a negociação pelo jogador de 22 anos, que já pode ser apresentado ao clube nesta quinta-feira, como revelou a imprensa local nesta quarta.

“Ele (Renan Oliveira) é um jogador que nos interessa e nós estamos em negociações, mas, se ele será apresentado amanhã (quinta), eu não sei”, disse o mandatário do clube goiano à Gazeta Esportiva.Net.. Luz também disse que, a princípio, Renan Oliveira viria por empréstimo até o final da temporada.

Divulgação/C. Atlético Mineiro
O meia Renan Oliveira, de 22 anos, deve ser o novo reforço do Esmeraldino para este segundo semestre
Diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf também confirmou a negociação por Renan. “Nós recebemos os contatos do Goiás e do Coritiba, mas estamos resolvendo a documentação do jogador. Se ela for resolvida até amanhã (quinta), ele já poderá ser apresentado”, disse o dirigente. “A nossa intenção é a de que ele possa fazer um bom resto de temporada pelo Goiás”, acrescentou.

Eleito a revelação do Campeonato Mineiro de 2008, Renan Oliveira tem 110 jogos pelo Galo e 27 gols. Dois anos depois, o meia foi emprestado ao Vitória, aonde não conseguiu se firmar. Nesta temporada, o jogador foi novamente emprestado, desta vez ao Coritiba, aonde jogou 26 vezes, anotando seis tentos.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade