Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após pedido de demissão de Heriberto Cunha, ASA anuncia Nedo Xavier

Arapiraca (AL)

O técnico Heriberto Cunha não resistiu à entrada do ASA de Arapiraca na zona de rebaixamento da segunda divisão nacional e pediu demissão, após seis derrotas consecutivas no comando da equipe alagoana. No entanto, a diretoria do clube não perdeu tempo e já anunciou a contratação de Nedo Xavier para comandar o time no restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo treinador deverá ser apresentado oficialmente ainda nesta quinta-feira, quando deve desembarcar em Arapiraca. Logo de cara, Nedo já terá uma incumbência imposta pela diretoria: fazer uma análise do atual elenco e apontar quais são as posições mais carentes do time e que demandam a contratação de reforços.

Com 10 pontos, o ASA-AL ocupa a 17ª colocação da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com 13 partidas disputadas. A equipe, ainda sob o comando do interino Moisés Neto, se prepara para o confronto com o Bragantino, que acontece às 21 horas (de Brasília) da próxima terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade