Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Em busca de segunda vitória, Atlético-GO sofre com desfalques

Goiânia (GO)

Nesta quinta-feira, o Atlético-GO, finalmente, conseguiu obter sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe tenta emplacar uma sequência de bons resultados para deixar a zona do rebaixamento. Porém, o técnico interino Jairo Araújo terá problemas para escalar o time na partida deste domingo, contra o Internacional.

O treinador não poderá contar com o volante Pituca, que sentiu dores no joelho, e com o atacante Diego Campos, que foi liberado para resolver problemas particulares. Suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo, o lateral direito Marcos é outro desfalque para o Dragão. Já o artilheiro da equipe goiana, Felipe, é dúvida para o confronto. O jogador sentiu dores musculares e deve ser poupado.

Em compensação, o comandante do Atlético-GO ganhará novas opções para escalar o time. O zagueiro Gilson, que havia ficado de fora da última partida por ter tomado um remédio não recomendado, voltará à equipe e o lateral direito Rafael Cruz, que se recuperou de uma pubalgia, também ficará a disposição do treinador. Além deles, Ricardo Bueno também está recuperado de uma lesão e deve voltar aos gramados neste fim de semana.

Com cinco pontos em dez jogos, o Atlético-GO é o lanterna do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Dragão é neste domingo, às 16 horas, contra o Internacional, no Beira Rio, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade