Futebol/Copa Sul-Americana 2012 - ( )

Mal no Brasileiro, Atlético-GO e Figueirense duelam na Sul-Americana

Goiânia (GO)

Surpresas no Campeonato Brasileiro de 2011, Figueirense e Atlético-GO se enfrentam pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada. As duas equipe enfrentam má fase no nacional, amargando as duas últimas posições e aparecendo como virtuais rebaixados.

Os dois clubes, que já trocaram de técnico, têm na competição continental a chance de salvar o ano. Atlético-GO e Figueirense querem, ao menos, tentar imitar o Goiás de 2010 e fazer bonito na Sul-Americana.

Hélio dos Anjos, recém chegado à Florianópolis, já garantiu que a equipe pretende apostar no torneio internacional.

“Eu já tenho uma posição da direção em relação a essa competição. O início nosso é investir nessa competição. Vamos com tudo para essa competição, tentar passar para a próxima fase, e depois vamos ver o que tem lá na frente”, disse.

O Figueira divulgou a lista de inscritos na competição já sem os jogadores do ex-parceiro, o empresário Eduardo Uram. Alguns nomes lesionados estão na lista, como Fernandes, Botti, Wilson e Almir, desfalques certos para a partida.

Pelo lado do Atlético-GO, Jairo Araújo tem apenas um atleta certamente fora. O zagueiro Reniê sofreu lesão muscular e está de fora. O fisioterapeuta Robson Porto garantiu que “é impossível que o atleta atue na próxima partida”.

O meia Joílson e o atacante Wesley também têm desconforto, mas, poupados dos treinos desta terça, devem estar à disposição.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO x FIGUEIRENSE

Local: estádio Serra Dourada, Goiânia
Data: 1º de Agosto de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Cortez (RJ)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)

ATLÉTICO-GO: Márcio, Joílson, Bruninho, Ernandes e Gustavo; Marcos, Gabriel Limeira, Marino e Wesley; Patrick e Ricardo Bueno
Técnico: Jairo Araújo

FIGUEIRENSE: Ricardo, Canuto, Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Jackson, Túlio, Doriva e Guilherme Lazaroni; Roni e Aloísio
Técnico: Hélio dos Anjos

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade