Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Réver entra em fase final de recuperação para reforçar o Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, em dois períodos, depois da folga ganha após a vitória contra a Portuguesa, no último domingo, que rendeu a liderança do Brasileiro para o Galo. Os atletas considerados titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo e exercícios na academia, sem trabalhar com bola.

Já os reservas foram para campo sob os olhares do técnico Cuca e do seu irmão e auxiliar Cuquinha. O avante Guilherme treinou normalmente, provando que está totalmente recuperado de lesão na panturrilha esquerda e deve participar de parte do jogo contra o Figueirense, marcado para o próximo sábado, em Florianópolis.

Além de Guilherme, outra novidade foi o zagueiro Réver, que vem desfalcando o Atlético-MG nos últimos jogos por conta de uma lesão no púbis. Existia, inclusive, rumores que o defensor poderia deixar o clube, o que foi prontamente desmentido pelo jogador e pela diretoria do clube, que garante o atleta no Galo para sequência do Brasileiro.

Nesta terça-feira, Réver fez corridas em volta de um dos campos da Cidade do Galo, mas o retorno do zagueiro ao time titular ainda não tem uma data definida. A ideia do departamento médico é não precipitar a volta aos gramados, sob pena do jogador voltar a sentir lesão e ficar um tempo maior fora de combate.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade