Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Souza pega gancho de quatro jogos e desfalca Bahia

Salvador (BA)

Em julgamento realizado na noite desta terça-feira, o centroavante Souza foi punido por quatro jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça, em função de uma cotovelada que acertou no zagueiro Antonio Carlos na partida contra o Botafogo.

Na ocasião, o árbitro da partida resolveu dar cartão amarelo para ambos os jogadores, mas a Procuradoria do STJD denunciou o atacante no artigo 254-A (praticar agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), com a punição variando entre quatro e doze partidas. O artilheiro, que pegou a pena mínima, desfalcará o Bahia nas partidas contra Fluminense, Coritiba, Palmeiras e Corinthians.

O jogador é mais um problema para o técnico Paulo Roberto Falcão, que já não pode contar com outros oito atletas para a partida desta quinta-feira, contra o Fluminense, no Engenhão. Com os desfalques, o treinador deve escalar o time com: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Lenine, Diones, Mancini, Kleberson e Vander; Junior.

Com sete pontos em nove jogos, o Bahia amarga a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando o 18° lugar. Nesta quinta-feira, às 21 horas, o tricolor baiano enfrenta o Fluminense, no Enganhão, em jogo válido pela décima rodada da Série A.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade