Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sem preferência por Brasil ou Portugal, Liedson decide futuro até 6ª

Gabriel Carneiro, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O atacante Liedson compareceu ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira para se despedir dos companheiros e retirar os últimos pertences das dependências do clube em seu último dia de contrato. Depois de um ano e meio como jogador do Timão, o jogador de 35 anos tenta driblar a frustração por não disputar o Mundial de Clubes e já busca uma nova equipe até o final de 2013.

Bruno Paiva, agente do Levezinho, contou à GE.net que a situação profissional do atacante não está longe de definição e a palavra final, diante de algumas boas propostas, será dada até sexta-feira: “Ele vai aceitar a proposta que atender suas expectativas e necessidades em relação ao clube, à cidade em que vai morar, ao tempo de contrato, que foi o grande empecilho na renovação com o Corinthians, e também no aspecto financeiro”.

“No momento não tem definição nenhuma, porque ele tem a possibilidade de sair para Portugal e também de permanecer no Brasil. Ele não ficou chateado por não disputar o Mundial, porque mesmo assim continua sendo um ídolo do Corinthians. Infelizmente não chegamos a um acordo, mas a essa decisão deve ser divulgada até o final da semana”, encerrou Bruno Paiva, confiante no futuro do ex-camisa 9 do Timão.

Alguns clubes interessados são o Botafogo, o Vasco e mesmo o Sporting de Lisboa, onde Liedson também é tratado como ídolo. O Santos, apontado como possível destino, já descartou sua contratação em virtude dos altos salários, mesma decisão do Bahia, que sondou o jogador no início da tarde desta terça.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Em Portugal ou no Brasil, o Levezinho quer pelo menos um ano e meio de contrato; Interessados não faltam
Mais cedo, em entrevista coletiva, o lateral Fábio Santos prometeu juntar os companheiros para organizar uma festa surpresa que não poderia ser mencionada pela imprensa, senão Liedson iria ler e “aí não seria mais surpresa, poxa”. Durante a noite desta terça, o grupo deve se reunir para dar o adeus oficial ao campeão paulista de 2003, brasileiro de 2011 e continental de 2012.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade