Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Bragantino B vence jogo-treino com o Grêmio Osasco

Bragança Paulista (SP)

Após o empate dos titulares com o Goiás, no último sábado, pelo Brasileiro, o time B do Bragantino disputou na manhã desta terça-feira um jogo-treino, com o Grêmio Osasco, equipe que se prepara visando a disputa da Copa Paulista. A atividade acabou com a vitória do Massa Bruta, por 2 a 0, com gols de Paulo Renê e Cesinha.

Embora com os jogadores que normalmente não utiliza, Marcelo Veiga manteve o esquema tático da equipe principal, com dois zagueiros e três volantes. Rafael; Alex, Serginho Guilherme e Franck; Moisés, Anderson. Léo e Matheus; Paulo Renê e Gil foram os escolhidos pelo comandante para começarem a partida.

Durante a atividade, Veiga mudou o posicionamento, tirou Franck, trouxe Anderson para a esquerda, e colocou Lincom, deixando a equipe com três atacantes. Depois, Murilo Silva, Ramon, Ricardinho, Cesinha e Léo receberam suas oportunidades.

Com isso, o treinador pode começar a pensar em possíveis mudanças na equipe também para a Série B. 16º colocado da competição, o time está ameaçado pela zona de rebaixamento e, com nove pontos somados em nove rodadas, precisa se recuperar. O próximo jogo acontece no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade