Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Avaí garante permanência de treinador e anuncia lateral Wagner Diniz

Florianopolis (SC)

Com a derrota por 2 a 0 para o Goiás, a diretoria do Avaí decidiu ir à sala de imprensa para a entrevista coletiva, fugindo à regra. A aparição gerou dois pronunciamentos: a permanência do técnico Hemerson Maria e a contratação do lateral direito Wagner Diniz.

"Nós estamos acelerando o máximo possível para trazer novos nomes. Como já falei, não vamos fazer nenhuma loucura, da qual comprometa os compromissos que temos com os jogadores que temos aqui. Mas temos uma "gordurinha" para buscar duas ou três peças", declarou o gerente de futebol Marcelinho Paulista após anunciar a contratação.

Wagner Diniz estava no Itumbiara, onde disputou o último Campeonato Goiano. O jogador de 28 anos, contudo, é marcado pelas passagens por Vasco, São Paulo e Santos. A diretoria avaiana agora concentra suas forças para trazer de volta o atacante William, atualmente no Atlético-GO.

Com o revés para o Goiás, o Avaí manteve-se na parte intermediária da tabela de classificação. O time já soma três derrotas consecutivas, mas a diretoria garante a permanência de Hemerson Maria, campeão estadual. "O Hemerson Maria é um cara, que durante o período que estou aqui, se mostrou um grande profissional, comprometido e com controle do grupo. Já mostrou o seu valor. Não passa, no momento, mudar a comissão técnica", garantiu Marcelinho Paulista.

Hemerson Maria, portanto, comanda o Avaí na próxima sexta-feira, no duelo com o Bragantino, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade