Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Elias exalta Timão: “Agora não falta mais nada para a gente ganhar”

São Paulo (SP)

Ex-jogador do Corinthians, o volante Elias compareceu ao Pacaembu nesta quarta-feira para acompanhar o título inédito da equipe na Copa Libertadores da América. Extasiado com a atuação de sua equipe do coração, o atleta do Sporting Lisboa comemorou a conquista do Timão e se juntou aos demais para festejar nos vestiários.

“É impossível descrever esse momento que esses jogadores estão vivendo e proporcionaram para nós. Hoje eu falo como torcedor corintiano e agora não falta mais nada para a gente ganhar. Fazia muito tempo que os brasileiros não ganhavam de argentinos em finais e tinha que ser o Corinthians para acabar com isso”, exaltou o volante.

Elias ainda comentou sobre a comemoração dos jogadores nos vestiários e brincou com a forma como os atletas corintianos estavam celebrando a conquista da América no Pacaembu. “Eles já acabaram com tudo lá dentro. Não tem mais champanhe e nem cerveja. Hoje a noite vai ser longa aqui em São Paulo.”

O volante chegou ao Corinthians em 2008 e participou dos títulos que ajudaram a resgatar a credibilidade da equipe após o rebaixamento para a Série B, em 2007. Campeão da Segundona no mesmo ano que foi contratado da Ponte Preta, o atleta também teve papel de destaque nos títulos do Paulista e da Copa do Brasil de 2009. No ano seguinte, o atleta acertaria sua transferência para o Atlético de Madri, abrindo espaço para que Ralf e Paulinho pudessem ter mais chances entre os titulares da equipe comandada pelo técnico Tite.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade