Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com Loco Abreu, Figueira faz treino aberto no Scarpelli nesta quinta

Florianopolis (SC)

As atividades comandadas pelo técnico Argel Fucks com o elenco do Figueirense poderão ser acompanhadas de perto pela torcida alvinegra na tarde desta quinta-feira, às 15 horas (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

A atração do treinamento será a participação do atacante Loco Abreu, recentemente contratado junto ao Botafogo para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro. O uruguaio já está integrado ao time desde segunda-feira e pode ser escalado pelo técnico treinador na partida do próximo sábado.

O coletivo comandado nesta tarde deve definir a equipe que entra em campo na próxima rodada. O treinador terá que lidar com dois desfalques: o volante Túlio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral Guilherme, que por cláusula contratual não poderá enfrentar o Atlético-MG.

Com oito pontos conquistados em oito partidas disputadas no Brasileirão, o Furacão precisa pontuar para se distanciar da zona de rebaixamento. No próximo sábado, a equipe comandada por Fucks enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade