Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Figueira desiste de Caio e marca apresentação de Loco para domingo

Florianopolis (SC)

O planejamento do Figueirense para a disputa do Campeonato Brasileiro ganhou dois novos capítulos nesta sexta-feira. Após fechar a contratação do meia Caio, do Frankfurt, o clube anunciou oficialmente que desistiu do jogador. Aliado a isso, o time marcou a apresentação oficial de Loco Abreu para a o próximo domingo, no Orlando Scarpelli.

Caio foi um pedido do técnico Argel Fucks para dar mais criatividade ao setor de criação da equipe. A intenção do treinador era contar com o atleta de imediato para reforçar o time nas próximas rodadas do Brasileirão. Entretanto, um problema no condicionamento físico do atleta frustrou os planos da diretoria nas negociações e forçou o cancelamento da transferência com o clube alemão.

O atacante Loco Abreu, por sua vez, se despediu do Botafogo nesta sexta-feira e teve sua chegada a Florianópolis marcada para o sábado. O uruguaio desembarcará na capital do Estado e já vestirá a camisa 13 do Figueirense no saguão do aeroporto. Ao lado do presidente da equipe e de outros dirigentes, o jogador irá saudar os torcedores antes de ser levado até o seu alojamento provisório na cidade.

No domingo, Loco Abreu terá o seu primeiro contato com o estádio Orlando Scarpelli nessa nova empreitada em sua carreira. O jogador irá a campo antes da partida contra o Vasco para cumprimentar a torcida. A expectativa da diretoria é atrair um público ainda maior ao duelo para promover a calorosa apresentação do novo reforço do time catarinense.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade