Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Loco se despede, mas presidente do Botafogo já fala na volta em 2014

Rio de Janeiro (RJ)

Rumo ao Figueirense, o atacante Loco Abreu se despediu do Botafogo na tarde desta sexta-feira, mesmo dia em que Seedorf, novo reforço alvinegro, desembarcou no Rio de Janeiro. Em seu discurso, o jogador, que conquistou o título carioca em 2010, agradeceu os momentos vividos no Glorioso e ressaltou ter sido um privilégio atuar durante dois anos e meio no time de General Severiano.

"Quero agradecer ao clube, aos torcedores, aos empregados do clube. Foram 30 meses maravilhosos que passei aqui com a minha família. Vou sempre lembrar tudo de bom que aconteceu aqui. Hoje, o Botafogo perde um jogador, mas ganha um grande torcedor. Vou continuar dando força nesse crescimento", disse o camisa 13.

Agif
Loco foi homenageado nesta sexta-feira pelo presidente do clube, Maurício Assumpção
O empréstimo de Loco Abreu ao time catarinense é válido até o final de 2013. Com o Glorioso, o jogador ainda está vinculado até junho de 2014 e, por isso, o presidente Maurício Assumpção, que entregou ao uruguaio uma camisa com: “Obrigado Loco Abreu, para sempre alvinegro”, já falou no retorno do jogador, para encerrar seu ciclo no comando do clube com um novo título.

"Ele está saindo agora, vai refrescar um pouco a sua vida esportiva, e volta para fechar a minha gestão com mais um título carioca em 2014, não tenho a menor dúvida disso. Ele está dando um até logo para em 2014 fechar a história dele no Botafogo com chave de ouro, antes de ele encerrar a carreira no Nacional (do Uruguai)", completou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade