Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

No desembarque, Loco Abreu destaca força caseira do Figueirense

Florianopolis (SC)

Na tarde deste sábado, o atacante uruguaio Loco Abreu desembarcou em Florianópolis (SC), onde foi recepcionado calorosamente por, aproximadamente, 500 torcedores do Figueirense, seu clube até o final de 2013. O jogador de 35 anos já vestiu a camisa de número 13, sua marca registrada, e exaltou a força caseira do Alvinegro.

“Com essa pressão que nós estamos fazendo aqui, ninguém vai ganhar da gente dentro de casa. Eu estou muito feliz e vou honrar esta camisa”, disse Loco Abreu, que se mostrou surpreso pelo grande número de bandeiras do Uruguai no aeroporto Hercílio Luz, também tomado pelos gritos de “Loco”.

Com 35 anos e atuações pela seleção uruguaia desde 1996, Loco Abreu ainda aproveitou para revelar o seu maior sonho no clube catarinense: disputar a Copa Libertadores da América. “Não tenho muito o que falar. Vim aqui ajudar o time e meus companheiros a realizar esse sonho que é jogar a Libertadores. É trabalhar muito. Estou muito feliz de estar aqui”, concluiu o atacante.

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Figueirense recebe o Vasco, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Sem a regularização, Loco Abreu não enfrentará os cariocas, mas poderá estar à disposição do técnico Argel Fucks na próxima rodada, contra o Atlético-MG, em casa.

Divulgação/Site Oficial
Loco Abreu foi recebido por uma multidão de torcedores e ganhou a camisa 13 do Figueirense no aeroporto

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade