Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Negociações entre Joinville e Figueirense por lateral emperram

Joinville (SC)

Prestes a assumir a presidência do Joinville, Nereu Martinelli afirmou que as negociações com o Figueirense pelo lateral direito Eduardo estão encerradas. A imprensa local especulou uma possível troca do jogador do Tricolor pelo meia Luiz Fernando, do Figueira, negócio descartado pelas diretorias.

Martinelli admitiu interesse no meio campista do Alvinegro, mas decidiu encerrar o assunto quando o clube da capital mostrou a intenção de utilizá-lo durante a Série do Campeonato Brasileiro. O ex-diretor de futebol aproveitou para cravar que Eduardo só sai do Joinville mediante pagamento de R$ 1,2 milhão, valor da multa rescisória do atleta.

Outra novela envolvendo as duas equipes é a da transferência do volante Fabiano Silva para o Figueirense. O jogador espera apenas pela regularização na CBF para estrear no time de Florianópolis. Enquanto isso, o Joinville aguarda a chegada de um atleta do Furacão, mas ainda o nome do reforço ainda não foi definido.

Preparação: Dentro de campo, o Tricolor trabalha para vencer mais uma partida na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os zagueiros treinaram jogadas áreas e os atacantes trabalharam finalizações. O Joinville visita o São Caetano às 16h20 (de Brasília) de sábado. O jogo é válido pela décima rodada da competição e acontece no estádio Anacleto Campanella.

Após voltar a marcar na goleada sobre o Grêmio Barueri, o atacante Alex está confiante para o próximo confronto. “Espero continuar neste ritmo e ajudar a equipe a conquistar um bom resultado no sábado contra o São Caetano”, afirmou. O jogador aproveitou para dar a receita para vencer novamente: “É preciso trabalhar forte e repetir o futebol aplicado contra o Barueri”.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade