Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Túlio espera que Loco Abreu traga tranquilidade ao Figueirense

Florianopolis (SC)

O volante Túlio lamentou bastante o empate por 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, no Orlando Scarpelli. Sua equipe desperdiçou um pênalti quando ainda estava em desvantagem no placar. Para o capitão, a chegada do centroavante uruguaio Loco Abreu trará a tranquilidade necessária para reagir nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“O Loco vai nos ajudar muito. Ele é um jogador que tem o respeito dos adversários e dos companheiros, além de espírito de liderança. O que mais sabe é fazer gols. Isso vai nos tranquilizar. Em uma eventualidade em que o time estiver ansioso porque a bola não entra, o simples fato de ele estar em campo já ajuda”, comentou Túlio.

Experiente, o próprio volante demonstra certo nervosismo ao analisar a situação do Figueirense na tabela de classificação. O time tem 8 pontos e ocupa a 15ª colocação. “Precisamos ganhar. Não importa se é dentro ou fora de casa. Contra o Vasco, tivemos uma grande oportunidade de sair da parte de baixo da tabela. Mas nem tudo é como queremos. Devemos levantar as cabeças e pensar no confronto com o Atlético-MG. E temos de vencer”, bradou Túlio, desfalque na próxima rodada, por suspensão.

O jogador ainda fez questão de externar o seu apoio a Júlio César, que perdeu o pênalti contra o Vasco. “Vimos o Júlio chateado no vestiário. Falei para ele que foi mérito total do Fernando Prass. Ele bateu muito forte, bem no canto, mas o goleiro foi perfeito na bola. Estamos com falta de sorte”, concluiu.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade