Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Adriano faz treinamento na praia e já sonha com retorno aos gramados

Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Adriano parece ter superado as divergências que teve com os médicos responsáveis por sua recuperação e voltou a trabalhar normalmente com os fisioterapeutas nesta quinta-feira. Debaixo de um temporal na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o jogador trabalhou a parte física na praia e já projetou o seu retorno aos gramados.

Por meio de sua conta pessoal no Twitter, o atleta informou os seus seguidores que este foi o primeiro trabalho realizado nestas condições e comemorou o bom rendimento que teve nas atividades marcadas pelos médicos. “No final da tarde de hoje, debaixo de forte chuva, meu primeiro trabalho físico na areia! Falta pouco...", postou Adriano.

O atacante teve o tendão de Aquiles operado pelo médico flamenguista José Luiz Runco assim que foi demitido do Corinthians. O clube Rubro-Negro vem dando todo o suporte necessário para o atleta voltar aos gramados, mas ainda não firmou qualquer compromisso com o centroavante. Mesmo assim, as duas partes deverão conversar após a plena recuperação do jogador para que o retorno do atleta ao time seja sacramentado.

Adriano teve o seu retorno estipulado para setembro deste ano. Nas últimas semanas, o atacante viu alguns problemas com os fisiologistas se tornarem públicos, como as seguidas faltas às sessões de fisioterapia. Entretanto, o jogador não se abateu com as novas polêmicas e deu prosseguimento ao tratamento normalmente. O jogador, inclusive, esteve no centro de treinamento do Flamengo na última quarta-feira para trabalhar o físico com bola sem qualquer retaliação por parte dos preparadores do clube.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade