Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Adryan na expectativa de começar como titular no Flamengo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Com a ausência de Bottinelli, suspenso, o técnico Joel Santana confirmou a entrada do jovem Adryan como titular neste domingo, contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Promessa das categorias de base, o jogador vem se destacando nos últimos jogos e vai ganhar uma oportunidade de começar uma partida na competição nacional. O meia preferiu manter os pés no chão, não se garantiu contra os baianos e destacou o apoio da torcida rubro-negra.

“Eu tenho treinado bem, venho me preparando para isso. Eu gosto de oportunidades, eu gosto e procuro fazer o melhor. Vamos esperar para ver a decisão do professor. Eu percebo o carinho da torcida, principalmente quando estamos às vésperas dos jogos. O pessoal aqui no Flamengo me apoia, as pessoas próximas também. A nação está do nosso lado. Eu procuro esquecer o adversário e pensar em quem esta do nosso lado, nos jogadores, na torcida, e procuro pensar em jogar meu futebol”, disse ao site do clube.

Sobre a procura da diretoria do Flamengo em um meia de criação, Adryan preferiu se esquivar e afirmou que está pensando somente em ajudar os rubro-negros dentro de campo. O meia revelou que foi chamado para o elenco de profissionais pouco antes do início de suas férias pelos juniores.

“Não posso me preocupar se vem ou não um camisa 10 para cá. Isso não é problema meu, eu estou por fora. Eu tenho que fazer meu trabalho em campo. E meu trabalho é ajudar o Flamengo. Eu ia ter 20 dias de férias e recebi a solicitação dos profissionais para participar do grupo, e que o professor queria me colocar no elenco principal. Já participei de jogos importantes, fiz gol no Brasileiro (contra o Atlético-GO), quase fiz gol no FlaxFlu. Estou muito feliz”, finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade