Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Ramon acredita que atual colocação do Flamengo é enganosa

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto a diretoria do Flamengo busca um acerto com Dorival Júnior para ser o novo técnico, o elenco rubro-negro trabalha para se recuperar da derrota no fim de semana. O time carioca terá pela frente a Portuguesa, nesta quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o lateral esquerdo Ramon, os flamenguistas têm qualidade suficiente para subir na tabela e vê a atual colocação como enganosa.

“Um clube com a dimensão do Flamengo, com a torcida que tem, a gente sabe que tudo repercute muito. A cobrança é justa. O Flamengo não merece estar no décimo lugar. O grupo é muito bom. A conversa com o Zinho (segunda-feira) foi muito boa e creio que agora o Flamengo só vai subir”, disse.

Para esta partida, a tendência é a de que o auxiliar Jaime de Almeida comande o Flamengo. O interino fez mudanças na equipe e pode promover as entradas dos jovens Mattheus e Adryan entre os titulares. Com isso, Renato Abreu e Hernane vão para o banco de reservas. Outra mudança foi a volta do zagueiro Wellinton ao lado de Marcos González na vaga de Marllon.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade