Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Zinho admite conversas com Dorival e negociação por Negueba

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Dorival Júnior é mesmo a opção imediata para assumir o comando técnico do Flamengo. O diretor executivo de futebol da equipe, Zinho, admitiu que já conversou com o treinador para tentar trazê-lo à equipe.

"Conversei com o Dorival ontem na segunda-feira, falei que tinha interesse e ele ficou de me procurar depois, vamos ver. Sei que ele virá ao Rio nesta quarta, mas ainda vou marcar uma reunião oficial", declarou o dirigente.

Caso Dorival seja mesmo contratado, terá uma decisão importante logo de cara: caberá ao novo técnico do Flamengo decidir se o meia Negueba seguirá ou não no grupo, já que o jogador de 20 anos recebeu proposta oficial do Sporting Lisboa.

“Recebi uma proposta de empréstimo do Sporting pelo Negueba. É uma situação boa, mas aguardo a chegada do novo técnico para definir. Se o treinador não quiser usar, iremos emprestar, mas caso ele peça, Negueba seguirá no grupo”, revelou Zinho.

Joel Santana deixou o Fla na décima posição do Campeonato Brasileiro com 15 pontos conquistados. Na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), a equipe recebe a Portuguesa pela 12ª rodada da competição.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade