Jogos Olímpicos/Futebol feminino - ( - Atualizado )

Apesar de não ter marcado contra a Colômbia, Marta aprova atuação

Châtel-Saint Denis (Suíça)

O Brasil estreou neste sábado na Copa da Suíça, torneio preparatório para as Olimpíadas de Londres, com vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia. Principal destaque da equipe nacional, a meia Marta não balançou as redes adversárias, mas foi fundamental nas jogadas que deram origem aos dois gols brasileiros.

A jogadora não escondeu a vontade que estava de mexer no placar, no entanto, admitiu que melhor do que converter um gol foi ter ajudado a equipe a construir o resultado positivo, muitas vezes recuando um pouco para auxiliar o setor defensivo do time montado por Jorge Barcellos.

“Claro que eu queria ter marcado um gol, mas gostei do meu desempenho e de minhas companheiras. O importante é sairmos com a vitória, mas sabendo que temos muito o que melhorar para as Olimpíadas. Fico feliz de a Formiga ter marcada o gol, ela merece” comemorou Marta.

Além de Formiga, autora do segundo gol, Rosana também marcou para a Seleção Brasileira na partida. Após a vitória na estreia, as brasileiras voltam a campo na próxima terça-feira, para o duelo contra a Seleção do Canadá, pela segunda rodada da Copa da Suíça.

Divulgação/CBF
Marta deu assistência para Rosana e Formiga, autoras dos gols brasileiros na vitória sobre a Colômbia

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade