Futebol Internacional/Mercado - ( - Atualizado )

Ibrahimovic é apresentado e diz que PSG “tornou impossível possível”

Paris (França)

O Paris Saint-Germain apresentou na manhã desta quarta-feira mais um reforço para próxima temporada. Zlatan Ibrahimovic foi recebido no Parque dos Príncipes, estádio do clube, logo após ser aprovado nos exames médicos e se junta a Thiago Silva, companheiro de Milan que também jogará na capital francesa.

O atacante de 30 anos assinou por três anos com o PSG depois de vários dias de negociação. Na apresentação à imprensa o sueco agradeceu ao diretor esportivo Leonardo, que tomou a frente das negociações, e ao presidente do clube, o catariano Nasser Al Khelaifi.

“Jogar no PSG é uma coisa incrível. Conseguiram tornar o impossível possível. Eu sei bem que existe uma grande agitação da mídia a minha volta. Mas tudo é claro na minha cabeça: estou aqui para vencer”, discursou.

AFP
Ao lado do presidente do PSG Al Khelaifi e do dirigente Leonardo, Ibrahimovic foi apresentado como reforço do clube.

Para tirar o jogador do Milan, o time parisiense desembolsou cerca de 24 milhões de euros (R$ 60 milhões), e pagará cerca de R$ 30 milhões por ano ao craque. Al Khelaifi, no comando do clube desde o final de 2011, acredita que Ibra vale cada centavo.

“Estamos muito orgulhosos, felizes e excitados de acolher Zlatan Ibrahimovic. Estamos convencidos de que ele vai agregar valor ao PSG e à Ligue 1”, declarou.

Sempre polêmico e conhecido por gostar de estar no centro das atenções, Ibra já passou por sete clubes e disputou os campeonatos da Suécia, Holanda, Espanha e Itália. Sobre disputar a expectativa de jogar o Campeonato Francês, mandou um recado aos futuros adversários.

“São jogadores que não conheço muito bem, mas definitivamente eles me conhecem”, destacou.

O primeiro jogo do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês está marcado para o dia 11 de agosto, um sábado, diante do Lorient.

AFP
Atacante sueco revelou que vestir a camisa do Paris Saint-Germain é um sonho

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade