Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Kaká não joga amistoso e crescem especulações sobre saída do Real

Madri (Espanha)

Embora ainda uma incógnita, o futuro de Kaká cada vez mais parece que será longe do Real Madrid. Nesta terça-feira, o técnico José Mourinho, ainda com um elenco reduzido por conta da Eurocopa, divulgou uma lista de 22 jogadores para a disputa de um amistoso com o Oviedo e o brasileiro não aparece entre os relacionados, assim como Sahin, Ricardo Carvalho e Benzema.

Porém, Sahin sofre com uma gastroenterite, Benzema, que disputou a Euro pela França, voltou aos treinos apenas nesta segunda, e Ricardo Carvalho, fora dos planos de Mourinho, negocia sua saída do clube merengue. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o nome do brasileiro chegou a figurar na lista de então 23 convocados, mas, 22 minutos depois, teve seu nome tirado da relação para o amistoso desta terça. Durante esta pré-temporada, o camisa 8 vinha treinando normalmente e não tem nenhuma lesão como possível justificativa para não participar do encontro.

A mesma publicação revelou, na segunda, que José Mourinho aconselhara o brasileiro a aceitar ou uma proposta dos Estados Unidos, ou diminuir sua pedida salarial para retornar ao Brasil. Melhor jogador do mundo em 2007, Kaká sofreu com uma série de lesões, que o impediram de mostrar o mesmo futebol do Milan, no Real Madrid, clube onde atua desde 2009.

Com contrato até 2014, o jogador gerou um custo de 65 milhões (cerca de R$ 160 milhões) aos cofres do time madrilenho. Além das propostas de Brasil e Estados Unidos, Kaká é alvo, também, do Paris Saint-Germain, que recentemente acertou com Thiago Silva e Ibrahimovic, comandado por Carlo Ancelotti, que o comandou no Milan.

AFP
Contratado por R$ 65 milhões em 2009, o brasileiro Kaká não embalou no Real Madrid e pode ser negociado
Veja a lista de 22 convocados por José Mourinho:

Goleiros: Adán, Jesús e Pacheco
Defensores: Varane, Fabinho, Nacho, Mateos, Casado, Ríos e Iván
Meio-campistas: Granero, Lass Diarra, Mosquera, Álex, Juanfran, Denis, Lucas, Callejón, Álvaro López e Di María
Atacantes: Higuaín e Morata

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade