Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Martínez se despede do Vélez e deve acertar com o Timão na segunda

São Paulo (SP)

O Vélez Sarsfield, da Argentina, anunciou na manhã deste sábado que o atacante Juan Manuel Martínez realizou seu último treinamento pelo clube. Com isso, o jogador, que já se despediu do elenco, deve seguir viagem para São Paulo e, na segunda-feira, finalizar os últimos detalhes para ser anunciado como novo reforço do Corinthians.

Antes de assinar contrato, Martínez deverá passar por exames médicos pelo Timão e, a partir disto, será confirmado como segundo reforço para o clube pós-conquista da Libertadores, título até então inédito para o clube alvinegro - o também atacante Paolo Guerrero, ex-Hamburgo, da Alemanha, já realizou exames médicos pelo clube. Para acertar com o argentino, que já passou pela seleção de seu país, o Corinthians precisou vencer a concorrência do Santos.

O Peixe tinha situação encaminhada com o Vélez para o acerto, mas a negociação travou com o pedido de Carlos Martínez, pai do jogador, que esperava lucrar mais com a transferência. Após a saída do Alvinegro Praiano da disputa, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, disse que os valores pedidos eram “perfeitamente adequados ao mercado”.

Depois do título continental, o Timão sofreu com o risco de ver o elenco campeão se desmontar. Leandro Castán seguiu para a Roma, enquanto Gilsinho, Ramon e Willian também deixaram o clube de Parque São Jorge. Dupla importante para o esquema do técnico Tite, os volantes Ralf e Paulinho também eram assediados por europeus, mas renovaram com o clube até 2015.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade