Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Elano realiza corridas leves em seu primeiro treino pelo Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Menos de 24 horas após chegar a Porto Alegre, o meia Elano já foi apresentado como novo reforço do Grêmio e foi para o trabalho. Na tarde desta terça, o elenco gremista abriu a semana de treinos para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, com corridas leves em volta do campo suplementar do Olímpico. Elano já participou da atividade.

Principal atração da tarde, o armador concedeu autógrafos e ouviu gritos de incentivo dos poucos torcedores que se animaram a enfrentar a chuva para acompanhar o trabalho do elenco profissional. Elano deve ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF ainda nesta semana, o que o deixará apto para atuar em Minas Gerais. O treino também marcou a volta do lateral Pará, que estava lesionado.

Nesta quarta, o técnico Vanderlei Luxemburgo trabalhará com o grupo em dois turnos, iniciando os treinos com bola e a projeção do time que jogará no final de semana. Em forma, Elano tem boas chances de iniciar o confronto com a Raposa, no Estádio Independência.

Lucas Uebel/GFBPA
Elano se integrou rapidamente aos jogadores do Grêmio e participou das atividades desta terça-feira

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade