Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Kleber sente dores na coxa e deixa treinamento do Grêmio mais cedo

Porto Alegre (RS)

A fase do atacante Kleber não é nada boa. Nesta quarta-feira, o jogador tentou um cruzamento para a área durante os treinamentos do Grêmio e sentiu dores na coxa ao dar um carrinho. Incomodado com a fisgada, o atleta conversou com a comissão técnica e deixou as atividades mais cedo para ter a sua condição física preservada.

Os médicos do Grêmio ainda não se manifestaram sobre o assunto, mas a lesão preocupa o Tricolor gaúcho. Kleber ficou meses fora de combate após operar a fíbula da perna direita e retornou ao clube para ajudar nas partidas contra o Palmeiras, válidas pelas semifinais da Copa do Brasil. Sem ritmo de jogo, o atacante ficou escondido em campo e nada pôde fazer para evitar a eliminação de sua equipe do torneio.

Mesmo com a fase ruim dentro das quatro linhas, o Gladiador foi mantido no time titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Embora não tenha balançado as redes desde o seu retorno, o centroavante é um dos destaques nos treinamentos realizados pela equipe. Nesta quarta-feira, por exemplo, o jogador marcou vários gols e vinha sendo o principal nome das atividades comandadas pelo treinador.

A indefinição na situação de Kleber aumenta o mistério em torno do time que entrará em campo no próximo domingo, contra o Cruzeiro. Além do atacante, a equipe ainda aguarda um parecer oficial da CBF para conseguir inscrever o meia Elano no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O atleta foi contratado do Santos nesta semana e deve ser titular caso consiga sua liberação em meio aos entraves burocráticos impostos pela entidade.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade