Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Treino ruim deve obrigar Dorival a mudar time do Inter para domingo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Com vários desfalques, o técnico Dorival Júnior quebrou a cabeça para montar uma escalação para o Internacional treinar durante esta semana, visando o confronto de domingo, contra o Santos. Mas a primeira amostragem do novo time foi tão ruim que o treinador colorado deverá repensar novamente a ideia de equipe para jogar contra o Peixe, no Beira-Rio.

Em um coletivo realizado na tarde desta quinta, os titulares levaram uma goleada de 4 a 0 do time reserva, que atuou reforçado do suspenso D’Alessandro, autor de um gol. Maurides e Lucas Lima fizeram outros dois, que forçaram Dorival a alterar a equipe em meio à atividade: Jajá, meia improvisado como centroavante, foi recuado para sua função de origem. João Paulo deixou o time e Maurides foi para o comando do ataque.

Nem assim a equipe melhorou. Após as alterações, o time titular levou o quarto gol, marcado pelo volante Ygor. O time que treinou nesta quinta foi Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, João Paulo, Marcos Aurélio e Dagoberto; Jajá. Rodrigo Moledo, Kleber, D’Alessandro, Dátolo, Forlán, Oscar e Leandro Damião não atuarão contra o Santos.

Nesta sexta, Dorival Júnior deverá apresentar uma nova escalação para ser treinada. Sexto colocado, com 15 pontos, o Internacional tem a chance de entrar na zona da Libertadores nesta rodada, desde que vença e os resultados paralelos ajudem.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade