Jogos Olímpicos 2012/Natação - ( - Atualizado )

Motivado, Fratus dispara: “Vou acabar com a graça desses gringos”

Londres (Inglaterra)

O brasileiro Bruno Fratus foi um dos quatro nadadores brasileiros que não conseguiu classificar a equipe nacional para as finais do revezamento 4x100 livre masculino, em prova disputada na manhã deste domingo, em Londres, quando o Brasil fez o nono tempo entre as 15 equipes que competiram. Apenas oito avançavam à próxima fase.

“Me senti muito bem. Em momento nenhum eu senti aquele nervosismo que enfraquece. Mas quando você passa a temporada inteira treinando para o 50m livre, o 100m livre que já é uma prova difícil, se torna ainda mais difícil. Eu procurei dar o meu melhor, acho até que eu fiz uma boa prova, mas a nossa equipe ainda tem o que evoluir”, declarou.

Divulgação/CBDA
O nadador brasileiro Bruno Fratus conta os dias para a disputa de sua prova principal: o 50m livre
No entanto, a desclassificação não abalou o ânimo de Fratus para a sua melhor prova, ao contrário, deu mais motivação para a disputa do 50m livre, que será disputada na próxima quinta-feira. “A sensação é a de que faltam três, quatro dias para o 50m livre e eu vou acabar com a graça desses gringos”, disse.

Além dos gringos, Bruno Fratus também terá que superar um adversário caseiro na luta pelo ouro em Londres-2012: o nadador César Cielo, poupado da prova deste domingo, que defenderá nas piscinas inglesas a medalha de ouro conquistada em 2008 nas Olimpíadas de Pequim.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade