Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Maurício Ramos participa de treino e aumenta chance de jogar

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O zagueiro Maurício Ramos está mais perto de ser confirmado na equipe titular do Palmeiras para a decisão da Copa do Brasil. Depois de ter deixado o gramado da Arena Barueri reclamando de dores na coxa esquerda, na partida contra o Figueirense, no domingo, o jogador voltou a treinar no gramado na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.

O atleta vem sendo titular do Verdão nesta reta decisiva do torneio de mata-mata e gerou preocupação com as queixas das dores. No entanto, depois de ter feito apenas uma atividade regenerativa na segunda, o zagueiro participou de todo o aquecimento com o elenco nesta terça e seguiu depois para o treino técnico, com bola.

Porém, a presença do jogador só será definida depois do treino de quarta, quando o técnico Luiz Felipe Scolari fechará os portões da Academia. O comandante adota o mistério antes da primeira partida da final contra o Coritiba, que será realizada na quinta, às 21h50 (de Brasília), na Arena Barueri.

Maurício Ramos virou titular na zaga ao lado de Thiago Heleno, depois que o zagueiro Henrique passou a ser escalado como primeiro volante.

Depois do treino desta terça, o elenco seguiu direto para a concentração, pois o período de descanso no hotel foi aumentado pelo técnico alviverde. Geralmente, o clube fica por apenas 24 horas concentrado, mas Felipão decidiu segurar o elenco por dois dias para a final.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade